Itinerância da Comunidade de Paulo Afonso

Divulgação internet

Na companhia das Irmãs Salesianas

Estes últimos anos foram inesquecíveis! De fato, foi algo marcante em minha vida e acredito que os meus amigos do Grupo Amigos de Dom Bosco partilham da mesma opinião. Estar com as Irmãs Salesianas é muito gratificante e isso se dá em razão da alegria, amor e carinho que elas manifestam aos jovens.
Com seu olhar carinhoso e sem julgamentos, aos pouquinhos conquistam os corações dos mais tímidos e arredios, e quando nos damos conta, estamos encantados pela forma como veem a vida e como nos ensinam através de sua espiritualidade a amar e honrar nosso Senhor Jesus Cristo.
Nos últimos dias, participamos com as Irmãs de muitos encontros e celebrações. No dia 27 de dezembro de 2021, nos unimos com os demais grupos da AJS – Paulo Afonso, para celebrar a oficialização do Conselho Local. Participamos da Santa Missa e ao final partilhamos com os demais colegas o lanche. Assistimos uma bela homenagem em vídeo que mostrava várias fotos das atividades e encontros de todos os grupos.
No dia 14 de janeiro de 2022 aconteceu o último encontro do nosso Grupo Amigos de Dom Bosco com as Irmãs Nair Barbosa e Izaura Silva. Estamos com os corações apertados e também já cheios de saudades, mas, entendemos que faz parte da vida missionária e que um pouquinho de cada um de nós irá com elas, assim como todas que passaram por aqui deixaram suas sementinhas plantadas.
As irmãs, com certeza, deixarão saudades, uma vez que estão marcadas em nossa história de vida e na história do nosso grupo de jovens por elas fundado, e por isso disso carrega o nome de Dom Bosco. Também deixarão muitas lembranças e aprendizados que levaremos conosco durante nossas vidas, como a certeza do amor de Cristo e de sua Divina providência.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe com seus contatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Veja também