Dia dos Pais no Auxiliadora de Baturité/CE

Divulgação internet

Nos dias 17 e 18 o Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (INSA) celebrou com muita alegria e entusiasmo o dia dos Pais. Cada segmento cuidou com bastante carinho para que tudo saísse como o esperado.
Era nítida a alegria das crianças e dos adolescentes de poderem expressar todo amor e carinho que sentem por seus Papais.
Todas as apresentações começaram com um momento oracional, no qual Irmã Júlia Maria, diretora do INSA, pediu para que cada pai abençoasse seu (sua) filho (a) com a consagração a Nossa Senhora.
As turmas do Infantil II ao 7º ano apresentaram danças, nas quais cada turma demonstrou todo carinho que sentem pelos papais. Além das apresentações dançantes, as equipes do 8º e 9º dramatizaram a Parábola do filho pródigo com o intuito de passar uma mensagem de perdão, carinho e compaixão que pai e filho devem sentir um pelo outro.
Mas as homenagens não pararam por aí. Nosso professor Railton Estevão e seu filho João Pedro Rebolças cantaram em voz e violão a música 11 vidas de Lucas Luco, assim como nosso professor Francisco Wellington e seus filhos Miguel Willian e Letícia Rachel se apresentaram cantando a música Na Mesma Estrada, de Zé Felipe e Leonardo.
Outro momento marcante foi a participação dos pais dos alunos dos anos iniciais em um torneio de Futsal e Queimada. Foi lindo ver cada criança torcendo por seu pai, e os pais da Educação infantil também participaram de um momento lúdico (uma gincana).
Agradecemos de coração a todos que participaram da festa. Que Deus e Nossa Senhora iluminem cada um e que todos os papais do mundo percebam o valor que têm na criação dos seus filhos.


Fotos: Naiana Cosmo e Carlos Clécio
Texto: Idalécio Alves

Gostou do conteúdo?

Compartilhe com seus contatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Veja também